sábado, 8 de setembro de 2012

O tempo passa...

Faz muito tempo que não atualizo este blog... costumava ter bons momentos mexendo aqui e, por diversas razões, não tive como continuar a postar com frequência, até que "definitivamente" parei com os posts... mas cá estou eu de volta, no Brasil, decidida a postar aqui vários dos meus posts classificados como rascunho, afinal não deixaram de ser vividos durante o meu ano na Finlândia, experiências que vão habitar meu coração pro resto da minha vida. Hoje faltam 6 dias para completar dois meses que voltei para a minha terra. Senti muita falta do Brasil, da minha casa, da minha vida.

Morar fora pode parecer tão bom que é julgado como melhor, fica sem parâmetro para comparações, mas nem sempre é assim... afinal vida confortável, qualquer um almeja! E nada mais confortável do que um lugar ao qual nos sentimos pertencentes. Adaptação não cai do céu, pode depender um pouquinho do anfitrião, mas depende principalmente dos nossos esforços, da expansão dos nossos limites como pessoas.
A vida é esforço e o ideal para viver bem é aceitar os desafios... cá estou eu, vivinha, pronta pra próxima!

REbem-vindos ao Tykkään tästä!

Nenhum comentário:

Postar um comentário