terça-feira, 29 de novembro de 2011

Finlândia é Nárnia I

PROVA NÚMERO 1:
Estava eu feliz e faceira ouvindo as músicas clássicas de Jean Sibelius (), compositor finlandês que é uma figura cultural nacional...



E me lembrei da Canção de ninar do Tumnus.



PROVA NÚMERO 2:
Estava eu procurando sobre C. S. Lewis (aliás, feliz aniversário pra ti hoje dia 29!) e descobri que ele e o J. R. Tolkien era amigos... e J. R. Tolkien se inspirou na língua finlandesa pra criar a língua élfica dos seus livros. Bom, não é uma prova muito convincente, mas... o tédio tá meio grande kkk

PROVA NÚMERO 3:
Vou eu clicar na wikipédia em "Nárnia" por pura falta do que fazer e...
Brasão de Nárnia:


















Brasão da Finlândia:

PROVA NÚMERO 4:

A casa do fauno minha gente:



















POR ISSO ACREDITO NA MINHA TEORIA! ESTOU EM NÁRNIA!!!
kkkkkkk okei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário