terça-feira, 15 de novembro de 2011

NASUPÄIVÄ

Escrevi este post lá pelo dia 10 de setembro, mas ainda não estava publicado, não sei por quê... talvez eu e essa minha habilidade toda com o sistema pra bloguear kk

10 de Setembro de 2011

Então, hoje aconteceu o tal do Nasupäivä (Nasu = porco, Päivä = dia) da Lyseon lukio (outra escola que não é a que eu estou estudando) um dia especial em que os alunos mais velhos fazem uma espécie de trote com os novatos do primeiro ano do colegial.
Cada ano existe um tema diferente. Esse ano as meninas foram vestidas de jogadores de Ice Hockey e os meninos de líderes de torcida. Consegui fotografar algumas figuras... kk







Olha a cara de má da Johanna segurando o plástico PVC... e a Roosa com o spray branco que eu não sei o que é. KKKKKKKKK


Arthur e eu, brasileiros em Lappeenranta KKKKKKK



Não aconteceu na minha escola ainda!! Vamos ver como vai ser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário