segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NEVEEEEE!

Nascer do Sol hoje às 8:55h da manhã, antes de nevar.


Quando a neve chegou...!
No caminho de volta pra casa da escola!
Porta da "garagem" de bicicleta toda congelada...
Ihalankatu, minha rua branquinha!
Fui de bicicleta hoje cedo, morrendo de medo de escorregar nas poças congeladas. Só peguei essa neve quando voltava da escola. Senti os pingos de neve tudo entrando no olho, delícia, e ainda com a marcha mais leve da bicicleta, o que eu considero difícil. Isso porque não consegui trocar a marcha pra um nível mais pesado porque estava CONGELADA, muito legal, assei minha mão tentando rodar aquilo. kkk
E meu pai disse que nem nevou tanto!
Amanhã vou ter que ir a pé pra escola então deixa eu ir dormir...
Hyvää yötä! (=Boa noite!)

Um comentário:

  1. Comecei a ler teu blog desde agosto, mas parei no começo de setembro e quando resolvo dar uma olhada você fez cada post muito interessante! Espero que continues a escrever, seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir