sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ai se eu te pego na Finlândia

EM PRIMEIRO LUGAAAAR, BOM DIAAAA!

Perdoe-me por fazer-los ouvir novamente essa bendita canção que tá entrando pra história. Mas foi indispensável não gravar o momento... afinal, estou testemunhando tal história!!
Estava eu feliz e faceira tomando meu café da manhã (descabelada e com a cara amassada, razão pela qual não apareço no vídeo) quando o nosso queridíssimo Michel Teló começa a tocar na rádio. Por um momento precisei de um beliscão e fui checar a neve na janela pra ter certeza que eu não tava no Brasil... e que a bendita música ultrapassou as barreiras geográficas.
Comecei a rir loucamente e meu host-pai veio me perguntar o que estava acontecendo, e então apresentei a ele a HISTÓRIA do Ai se eu te pego...
Gente, eu não mereço.
Conclusão: em breve alguém faz a versão de Ai se eu te pego em finlandês e isso renderá mais um post musical para o meu blog.

Terveisiä,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário