sábado, 31 de março de 2012

Brigadeiro!

Logo que cheguei comprei no supermercado uma coisa que eu achei A CARA do brigadeiro brasileiro. Eu acreditei no milagre de haver brigadeiro na Finlândia... e me ferrei, porque o negócio era tipo um "bolinho", só que muuuuuito doce, feito de uma mistureba de mirtilo, morango, framboesa e essas coisas, embora tivesse a mesma cor de brigadeiro e ainda o granulado por cima... mas era tão ruim, mas tão ruim... que eu não sei como que vendia.

Estou com um pequeno probleminha, não encontro o carregador da minha câmera então tive que reviver minha câmera velha, que parei de usar porque meu computador não conseguia ler o cartão de memória. Eu não passo as fotos por cabo, é sempre no cartão de memória, então... a entrada do meu computador é muito grande para o meu cartão de memória e não funcionava nem com o adaptador... mas enfim, vou providenciar outro adaptador ou então um novo cartão de memória.

Oh jah, falei demais "cartão de memória". Faz parte.
Dane-se, né? Mas essa é a razão dos meus posts estarem sem fotos essa semana. Espero resolver esse problema o mais rápido possível, porque eu DETESTO blog cheio de texto, muuuito chato de ler...

Enfim. Depois das minhas tentativas frustradas de cozinhar, finalmente parece que alcancei o êxito! Mais tarde vou lá enrolar os brigadeiros e passá-los no granulado, tirar umas fotos e pá e bola. Eu não acertei o ponto do brigadeiro de primeira, ficou muito molengo, mas agora sim, espero que dê certo!

Pelo amor né, é BRIGADEIRO, a coisa mais fácil do mundo, não é possível que não vou conseguir.
Meu host pai provou da panela e surpreendentemente ele não achou doce demais!! *-*


ADORO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário